'fomos como um casal, acho que é mais divertido ser duas pessoas porque sozinho seria entediante. a areia faz bastante poeira, eu recomendo não tirar a máscara. a Sra. Duygu foi muito atenciosa, respondeu a todas as perguntas. se o preço fosse um pouco mais baixo, seria ótimo.'