"As fotos pareciam muito exageradas, mas quando fui lá, percebi que era realmente uma experiência diferente. Não vou fazer muitos elogios porque a única desvantagem foi que esperamos muito na fila. A Duygu foi muito atenciosa e estava sempre em contato. A equipe trabalha de forma profissional."